quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Quarto só para mim


Parece que as resoluções de fim de ano não são coisas exclusivas dos adultos. Isadora resolveu que quer um quarto só para ela. Esta decidida e empolgada. Quando decidi que eles dividiriam os dois quartos, teriam o quarto de dormir e o de brincar; decidi por algumas razões: Para poder contar histórias e cantar para os dois antes de dormirem, para que todos os brinquedos fossem dos dois  e para a bagunça ficar mais concentrada em um quarto só. Achava que o momento certo para cada um ter o seu quarto seria quando Isadora estivesse com uns 8 anos. Mas ela quer agora. Será que devo ceder? A fase do é meu é seu deles passou faz tempo e eles sabem bem que todos os brinquedos são dos dois. Esse ano é o primeiro ano do fundamental da Isadora e quero que ela ganhe antes de começar as aulas um canto para fazer a lição com uma escrivaninha. Por que não fazer esse canto no quarto dela?  Acho que vou continuar com o quarto da bagunça  como esta e esse vai ser o quarto do Martin e o quarto de dormir no lugar da cama dele colocamos uma escrivaninha. Acho que ela vai ganhar o quarto só dela. Não sei bem como o Martin vai reagir, acho que vai sentir falta da irmã na hora de dormir. E assim continuamos crescendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário