segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sábado de Atividades

Os irmãos estavam brincando e a Wendy estava contando uma história , daí o pai veio e falou: - Wendy, hoje é a ultima vez que você vai dormir aqui. Eles dormiram e o Peter veio pela janela.  Daí a Sininho fez muito barulho dai a Wendy perguntou – Quem é você? :  - Sou o Peter. Daí ele falou: - Vocês querem ir na Ilha do nunca? Comigo? – E os meus irmãos podem?  Os dois acordaram e perguntaram: - Quem é você?  - Eu sou o Peter Pan. O Peter Pan pegou a Sininho que jogou o pó mágico. Daí eles começaram a falar: - Olha lá a ilha das sereias!!! – Olha lá a oca dos índios!! – Olha lá o barco dos piratas!!! Daí o Pirata jogou uma bala de canhão. Daí Peter falou: - Sininho, leve os meninos e a Wendy para um lugar seguro. Para a toca do índio. E daí … Deixa eu lembrar… O chefe falou, eles pegaram minha filha. Enquanto não salvar minha Tigrinha eu não vou soltar eles. Daí o Peter lutou com o Capitão Gancho . Daí ele ficou com o gancho assim ( levanta o braço) lá na montanha. O Tic Tac estava esperando fazendo TIC-TAC, TIC-TAC… E daí deixa eu se lembrar…   Daí, ele salva a Tigrinha e leva para os índios. Daí os Índios falaram: - Agora vamos solta-los. Daí o indio pos o cocar no Peter e ele virou chefe.  Depois a Sininho, os meninos perdidos e a Wendy ficaram presos pelo capitão gancho. O Peter salvou todo mundo. O Capitão Gancho caiu no mar e o Tic-Tac comeu ele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário