quarta-feira, 2 de março de 2011

Escrevendo o nome dele

Não acreditei quando cheguei em casa ontem do trabalho e Isadora me mostra essa folha de papel e diz: - Mãe, foi o Martin que escreveu!!!! Como assim Isadora!!! Você ajudou. - Não, não ajudei. Pedi para ele escrever novamente pois não dava para acreditar e ele escreveu igual todas as letras na minha frente. Que susto!!! Lembro de acompanhar a progressão da Isadora para chegar no nome dela e ter demorado e ter tido etapas até chegar em algo assim. De repente ele passou de um M "rabisco"para isso! Acho que a alfabetização da Isadora esta incentivando o Martin.

Um comentário:

  1. Mari, que delicia que está seu blog!!! Fui lendo varios posts, sem nem me dar conta.... MUITO BOM!A Isa querendo ser monitora achei o máximo!
    E caramba, o Martin já está escrevendo? Qnts anos, 4? um prodigio.... A gabi está arranhando algumas coisas também (mamae, papai, titia e o nome), mas ela já vai fazer 5 agora dia 15, ne?
    Bom, parabéns pelo blog e fica em aberto o encontro dos pimpolhos (que já está quase virando lenda, rs).
    bjs bjs

    ResponderExcluir