quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Carimbó

Logo na primeira semana vimos na praça um grupo dançando com saias rodadas que chagavam na cabeça. É claro que Isadora adorou. Na segunda vez que vimos o mesmo grupo dançando fui conversar com a professora se ela poderia dançar a professora disse: - Claro, ela pode ser uma estrelinha do Carimbó. Nem sabia que era Carimbó o nome da dança. - Todos os dias da semana, depois que o sol se põe, menos domingo, estamos dançando aqui na praça. Depois que a professora falou isso tive que levar Isadora dançar de vez em quando. É claro que nos dias que tinha alguém para olhar o Martin para mim eu também entreva na dança. Antes de ontem perguntei para a professora se o grupo iria participar do festival folclórico da cidade pois fiquei sabendo que na próxima semana teria o festival. Só daí que entendi que eles só estavam ensaiando para o tal festival e que era uma competição com jurado, troféu  e tudo mais. Ela falou que Isadora precisava tirar as medidas para a roupa dela no ateliê. Ontem fomos no fazer isso. Chegando lá, não é que a professora me convidou para ser porta bandeira!! Tenho muita vergonha para isso mas fiquei feliz com o convite. Ontem a noite na hora de dançar quem se empolgou? O Martin, dançou o tempo todo agora tenho que voltar no ateliê para a professora tirar as medidas dele.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário