segunda-feira, 8 de agosto de 2011

mudanças


Mudanças nunca são fáceis. Eles se adaptam mais rápido do que nós mas sentem muito também. No Sábado, o Pablo chamou uns amigos do filme para comerem um Tambaqui na brasa com farinha na nossa casa e estávamos do lado de fora e as crianças dormindo. De repente Isadora aparece e começa a falar coisas sem sentido. Ficamos  bem assustados pois ela  parecia acuada, perdida e angustiada. Pareceu que demorou uma eternidade para conseguirmos colocá-la na cama e ela voltar a dormir. Não consegui me despedir das visitas… Dormi essa noite angustiada pensando: Será que fiz bem de vir para cá?  Será que vamos nos adaptar? E durante a noite à cada barulhinho de sapo acordava pulando da cama. Só não fiquei mais assustada pois lembrei que quando era criança fui sonambula por um tempo e minha mãe se consultou na época com psicólogos e me conta que é normal e que comigo passou rápido. Essas ansiedades todas da mudança se manifestam de alguma forma... A Isadora está tendo pesadelos e tendo sonambulismo e o Martin uma pequena regressão: Resolveu falar de propósito errado, como um bebê. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário