quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cantinho anexo da praça das corujas




Voltar para São Paulo não foi fácil... Demorei dois meses para me sentir bem novamente nessa cidade louca. Posso dizer que agora cheguei.
Nesse último sábado, resolvi conhecer um cantinho na Vila Beatriz na frente da praça das corujas. Rua Pascoal Vita que estava curiosa para conhecer.
Adorei. Ao invés de canalizar o córrego e abandonar essa área  para virar um depósito de lixo. Fizeram uma área com aparelhos de ginástica, uma ponte de madeira, super bonitinha. E nossos artistas da cidade já apavoraram fazendo grafites bacanas. Tomara que a prefeitura consiga manter. Vocês acreditam que nós vimos peixes no córrego!!! Pois é. Temos um córrego com peixes. Fiquei no meio dessa MEGA cidade observando peixinhos com meus filhos em cima de uma ponte. Uma das saídas desse lugar dá na Natingui, colada a uma livraria chamada Omnisciencia.  www.omnisciencia.com.br
Depois de um pouco de exercício foi ótimo sentar com eles confortavelmente num cantinho da livraria pensado para as crianças, com um copo de água gentilmente oferecido pelo funcionário da livraria e ler várias historinhas para eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário