terça-feira, 31 de agosto de 2010

Coisa errada eles aprendem rápido.

Ontem Isadora tinha à tarde a festa de um amigo que é quase um primo. cresceram juntos. A festa era das 12h00 as 16h00. Isadora costuma chegar em casa as 15h00. Achei que o melhor seria buscá-la mais cedo. A escola da Isadora é muito careta e só podemos pegar nossos filhos mais cedo se for questões médicas, resolvi colocar no caderno de comunicação que ela tinha consulta médica e contei para a Isadora o motivo da minha mentirinha.

Conseqüências do meu ato: Hoje recebemos uma ligação da escola dizendo que ela estava com dor de cabeça, fui correndo buscá-la. Logo que encontrei com ela, ela já me perguntou porque não foi o pai dela que foi buscá-la. No metro à caminho de casa disse que gostaria de brincar na casa do Cauê. Por que eu também não posso inventar uma mentirinha, se acho mais bacana brincar com o amigo que ir para a escola?

Nenhum comentário:

Postar um comentário