quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Férias de julho


Essas férias são sempre um problema para nós mães. Dificilmente conseguimos tirar férias e muitas vezes temos que dar férias para as nossas "Gerús". Esse foi o meu caso. Para aquelas que tem dinheiro extra, tem os cursos de férias das escolas e tem os clubes (O Hebraica tem um ótimo programa de férias e você não precisa ser sócia) e os acampamentos. Como não é o meu caso, dei aquela empurradinha com a barriga no trabalho e consegui levar meus pequenos uma semana na fazenda de um amiguinho do Martin, contei com a minha sogra que se mudou uns dias para casa e fui para a casa de praia três dias. Fui me virando, decidindo conforme o vento. Mas essa bagunçada na nossa rotina assusta … Mas agora que ela já esta passando, graças a deus, já estou sentindo saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário