quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Registrar é preciso!

A escola do Martin me pediu para eu escrever sobre ele quando bebê para um projeto com as crianças. Socorro não lembro de nenhuma coisa engraçadinha!!! Nenhuma história para contar!!!! Fiquei irritada. Coloquei no papel o tamanho e o peso que ele nasceu e linhas em branco Pensei... Bom, vou dar uma olhada numas fotos para ver se minha memória volta mas segundo filho é triste não imprimi quase nenhuma foto. Vou ter que ver no computador. Ainda bem que agora tenho o Blog pois pelo menos a partir dos três aninhos de vida dele vou ter muitas lembranças guardadas no computador, por falar nisso... Era bom imprimir de vez em quando os posts e guardar no Baú e se meu HD pifar...

3 comentários:

  1. Mariana,
    Adorei seu Blog! Seus textos são uma delícia de ler, e eu nem mãe sou!!! Já vou seguir e recomendar para as amigas com filhotes ou com eles nos planos futuros.
    Bj Bom,
    Adriana Florence

    ResponderExcluir
  2. Adriana, OBRIGADA!!! Um comentário desses vindo de uma profissional!!!
    Fico mais do que FELIZ. Quem sabe eu consiga criar coragem para escrever para os pequenos... Se conseguir vou te procurar.
    Beijos,
    Mari

    ResponderExcluir
  3. É claro que vai ter coragem! A maior coragem e a mais bonita vc já teve: ser mãe, e contar isso pra gente , sendo mãe publicamente também!!!
    Vou aguardar com paciência, e na torcida.
    Bj bom,
    Adriana

    ResponderExcluir