sexta-feira, 3 de junho de 2011

E a novela do dente continua...

Ontem fomos no Dr. Wlader, dentista cirurgião buco maxilar pediátrico da Isadora.
Fui munida das radiografias todas. O doutor colocou as radiografias na mesa de luz
Olhou para uma, olhou para a outra...
Eu já tinha visto o dente indesejado nas duas radiografias bem visível.
Mas não é que o Dr. Wlader pega um instrumento de dentista pede para eu me aproximar de uma das radiografias e mostra que tem mais um dentinho indesejado em formação...
MEU DEUS MINHA FILHA É UM TUBARÃO!!!!
Bom, depois da minha tubarão extrair um dente de leite e passar o fluor saímos as duas meio caladas da clínica ela pelos incomodo do spray gelado e da espuma ardida e eu com a noticia de mais um dente extra numerário intruso e indesejado em formação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário