quarta-feira, 29 de junho de 2011

Primeiro Boletim do Fundamental



Chegou a primeira avaliação semestral da Isadora. Sabe quando as coisas estão boas de mais que você até desconfia? Tipo: Ela diz isso para todos, não é possível!!! Pois é, essa foi a sensação que tive depois de ler a avaliação da minha princesinha. Mãe é suspeita. Eu acho minha filha incrível. Mais eu sou suspeita... Quando vem uma avaliação que confirma o que você pensa das duas uma ou a professora diz isso para todos ou realmente não são só os olhos de mãe. Segundo a avaliação: Isadora contribui nas aulas, sabe trabalhar em grupo, é esforçada, sabe ouvir, é criativa, é responsável com o material dela... Vai bem em português, matemática, artes e esportes. Bom... Espero que a escolaridade dela transcorra dessa mesma forma sempre. Tirando essa reflexão outra ficou pairando na minha cabeça depois da leitura do relatório: A Isadora entrou no começo do ano conhecendo todas as letras do alfabeto e conseguindo se arriscar na leitura de palavras e terminou o semestre escrevendo parágrafos claro que ainda comendo letras e trocando algumas. Mas a alfabetização é um processo rápido. Como as crianças pegam rápido as coisas!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário