segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Enfeitando a árvore de Natal

Minha mãe sempre compra uma árvore grande para enfeitarmos na casa dela. Todo ano parece a mesma coisa. Ela diz que sou eu que sei enfeitar direito e fazer as luzinhas funcionarem. Ela sempre fala dos enfeites vindos da europa rarissimos e muito fáceis de quebrar que ela comprou a Mille anos. Sempre alguns quebram pois eu estou concentrada em fazer as luzinhas funcionarem. Malditas ligações paralelas que se uma lampada não ascende as outras também não funcionam. Quando vejo, as crianças não estão sendo cuidadosas com os enfeites raríssimos da minha mãe e já quebraram alguns e lá da cozinha escuto minha mãe reclamar que não estou prestando atenção e que muitas bolinhas vão quebrar!!! Esse ano teve uma situação que gostaria de registrar aqui. O Martin ao invés de querer colocar os enfeites na árvore quis colocar roupinha nos enfeites. Pegava o papel crepom que busquei na garagem para forrar o vazo e com fita crepe criava roupinhas para  os papais noel para os passarinhos… Minha mãe e a Isa quiseram impedi-lo mas eu o incentivei. Ora bolas, por que não colocar roupinhas nos enfeites? Cada um curte o momento como quiser!!! Ele esta enfeitando a árvore também!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário