segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Festa de fim de ano do Espaço Brincar

Como sempre a festa foi linda!!!! Curti com o Martin a oficina de artes, assinti a apresentação de música e de dança, aproveitei e mesa de frutas e tortas e passei bastante tempo comprimentando as pessoas. Não troquei mais de meia duzia de palavras com ninguém. Me boicotei um pouco pois tem muitas chances dessa ser minha última festa dessa escola, mas preferi não pensar assim pois tenho certeza que se pensasse iria chorar feito uma manteiga derretida. Curti muito esses 5 anos de Espaço Brincar. Foram tantos momentos inesquecíveis !!! Essa escola, por permitir que as mães passem 45 minutos na escola todos os dias, fez com que eu não somente curtisse os meus filhos como também curtisse acompanhar o crescimento de cada colega deles. Foi realmente muito especial poder ter proporcionado para os meus filhos essa escola, que no verão brinca de esguicho com as crianças e no inverno faz fogueira. Que na semana da criança abre para os pais virarem educadores e na festa junina dançamos o boi. Que no começo da primavera leva as crianças para a praça das corujas plantar jabuticabeira. Que na reunião de pais contam histórias e fazem a gente brincar e que principalmente acredita que a criança da pré escola tem que poder Brincar. Não vou esquecer do primeiro dia que coloquei a mochila dos meus filhos com eles na parede dos grandes, do gosto do bolo da macaca, de cantar com a Isadora as músicas da caixa de papelão, de escutar o "PIN" com a mãozinha no alto antes das histórias começarem, deles falando que mais alto que o pai deles só o Fábio, do Martin dizendo que tudo ele já experimentou na escola dele de giló à sushi, do dia em que saí correndo atrasada com a Isadora  para conseguir chegar no passeio do Masp à tempo, do martin sem um braço da camiseta pois era o Hercules de acompanhar os segredos das amigas Isabela, Isadora e Sofia. Da paixão da Isa pelo Vinicius e do Martin pela Florinha. Eu agradeço de coração  todos os que participaram do crescimento dos meus filhotes nessa escola LINDA!!!
VOU SENTIR MUITAS SAUDADES!!!! Me debulhei em lágrimas escutando o CD. Enquanto escutávamos o CD uma hora falei  – Que legal vocês terem gravado um CD de verdade!!! Isadora pergunta: – Vai lançar nas lojas mãe? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário