segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Escadas rolantes do metro


É louco como só passam coisas pela nossa cabeça quando um ciclo de algo está se fechando. Isadora à dois anos vai para a escola de metro e à seis meses volta de metro também. E sexta descendo as escadas rolantes ela me pergunta – Essa escada que estamos é a mesma que pegamos quando chegamos?  Ela sobe de manhã e desce de tarde Ao invés de só explicar para ela que não. Fui com ela na plataforma  do metro da direção oposta e esperei um trem chegar me posicionei com ela na porta onde costumamos sair do trem de manhã e falei para ela fechar os olhos e só abrir quando ouvir o barulho da porta. Ela fechou e fui com ela  até a escada rolante que costumamos pegar para subir. Só falei: - Viu ?  Depois fomos pegar nosso trem.  Eu me surpreendi com a duvida. Não imaginada que ela nunca tivesse se perguntado ainda isso? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário