terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Aniversário chegando...

Ainda bem ou SOCORRO!!! Sei lá o que pensar mas tem duas semanas para o aniversário do Martin. DUAS !!! Ainda bem, pois como vocês podem perceber ultimamente eu só escrevo sobre a Isadora no Blog e aquela maldita culpa de mãe, que só as mães sabem como é está me corroendo por dentro de estar dando mais atenção as novidades dela, então é ótimo que seja ele o aniversariante. SOCORRO pois tem pouco tempo e ainda não estou preparada para o desgaste fisico e emocional. Tem uma amiguinha do Martin que nasceu no mesmo dia que ele e  todos os anos eu pergunto o que a família esta planejando para ela e eles sempre fazem uma coisa simples. Hoje encontrei o pai dela na porta da escola e perguntei se eles pretendem fazer festa de aniversário e ele como eu já esperava falou que vai fazer algo simples para a familia. Pensei: SORTE A SUA!!!  É bom manter a tradição de fazer algo pequeno pois sempre tem a chance de fazer algo grande mas quando se começa grande como é dificil fazer algo menor Todos já esperam o de sempre, a família, os amigos e o que mais mexe conosco os filhos.  Eu não consigo fazer algo simples !!!! Sempre curto os aniversários e depois de 9 festas já tenho o esquema de produção da festa pronto . É só encarar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário