terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Mãe de MIS

Sexta-feira o Martin tinha festa do melhor amigo dele da escola. Perguntei para a Isadora na hora do almoço se ela gostaria de vir? Ela já é grande e as vezes pode se chatear... Ela disse que não iria. No meio da tarde deixa um recado no meu celular que vai se puder maquiar as crianças. Quando chego em casa ela esta me esperando com uma roupa diferente um colâ, uma saia, uma bota e uma sacola bem grande. Pergunto para ela porque ela pois o colã e ela mostra que está com a asa de borboleta na sacola para colocar. Demorei uns segundos para perceber que era uma fantasia de monitora. Chegando na festa pergunto na frente da Isadora para a mãe do aniversariante se ela pode montar sua barraquinha para maquiar as crianças. A mãe diz que contratou monitores que mais tarde vão maquiar as crianças e ela pode ajudar se quiser. Insisto para ela esquecer o assunto por enquanto e ir brincar. Ela vai. Pouco tempo depois do parabéns vem alguém e me pergunta: - Você é mãe daquela menina? Olho na direção que a pessoa aponta e lá esta minha filha maquiando uma criança com uma fila de crianças esperando para ser maquiada por ela e as monitoras sem fila nenhuma - Que incrível sua filha!!! Quantos anos ela tem? Tem artista na familia? Que firmeza na mão. Ela é de qual signo? Câncer é um signo de artista? Você conhece aquele quadro da Ana Maria Braga "tem que vir"? Fiquei com dor na bochecha de sorrir e agradecer os comprimentos pela filha Incrível que tenho. No fim, a mãe ainda fala que da próxima vez contrata a Isadora.

Um comentário:

  1. Foi demais... a Isadora foi um show a parte na festinha do meu filho Henrique!
    Impressionou todas as mães, pais, tios enfim todos da festinha... O mais divertido foi ver a fila para fazer maquiagem com a Isadora ( imensa ) e a fila da monitora ( vazia ) que desistiu e foi tentar sucesso com as esculturas com balões rsrsrs. A criançada queria mesmo a pintura da Isadora!

    ResponderExcluir