terça-feira, 16 de novembro de 2010

Colhendo os Frutos

Hoje foi um dia cheio de orgulho.  Depois do café da manhã mais um dia de contestação de que já virou automático para eles tirar os pratinhos deles da mesa e por na pia.
Isadora queria brincar de professora e sem eu precisar falar que ela precisava guardar a bagunça da brincadeira anterior ela me chamou para ajudá-la e guardarmos a bagunça os três juntos rapidamente.
À tarde brincando com  tinta com o Martin eu mudando de cor deixei um bastão de tinta aberto e peguei outro e ele reparou e disse _- Mãe tem que fechar a tinta para pegar outra se não ela vai secar.!!! Eu completamente boba falei: - Claro Martin! e fechei a tinta. Uma das tarefas mais difíceis de ser mãe é saber a medida certa de pegar no pé com as coisas. Muito,  pode ser desastroso assim como Nada. Não podemos exagerar!!! E as vezes tenho medo de pecar pelo excesso. Com TV é isso.  As regras com TV aqui em casa á que só pode na casa dos outros e nos fins de semana. E só abro excessão quando estão doentes. Tenho uma pitada de medo as vezes deles ficarem fissurados quando encontram uma TV por conta de não assistirem muito. Hoje fomos na casa da família de uma amiga da Isa que era linda!!! O tempo estava bom e achei um desperdício as crianças na TV .  Fui lá meio sem esperanças tentar tirar meus filhos da TV para irem ver o quintal comigo. Achei que dificilmente eles iriam deixar o Toy Story 3 pela natureza. Passei na frente da TV e fui na orelha do Martin.  Vamos dar uma volta no quintal com a mamãe?  NA HORA ele levantou e foi Incrível pois ele sentou comigo na varanda e vimos um esquilinho subindo em uma árvore!!! Era uma casa no Km 26 da Raposo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário