terça-feira, 30 de novembro de 2010

Festa de fim de ano da escola da Isadora





É impressionante como a escola da Isadora não consegue organizar uma festa direito !!!! Mais uma vez fico frustrada e irritada. Dessa vez menos que das outras vezes pois já estou calejada. Acho que me surpreenderia mais se as coisas dessem certo. Não consegui assistir a apresentação da minha filha. Para assistir teria que ser mau educada e dar uma de louca e me enfiar no meio de algumas mães. Como não sei fazer esse tipo de coisa subi em cima do ferrinho que fica em volta de uma árvore me segurei nela para ver se conseguia ver minha filha e com muita dificuldade no fim da música descobri onde ela estava. TRISTE!!!! E a solução desse problema era tão simples o que me deixa realmente inconformada. Se eles avisassem os pais que os pequenos do maternal vão cantar as 10:30, os médios as 10:45 e os grande as 11:00 pronto já resolveria o problema pois eu só disputaria espaço com as mães dos grandes. Ano passado por conta das reclamações dos pais, a escola fez uma segunda apresentação mudando de espaço. Essa segunda apresentação foi no pátio onde realizaram a apresentação esse ano. E no ano passado nessa segunda apresentação consegui assistir. Só que eles esqueceram que muitos pais que já foram na primeira apresentação não vão na segunda e que a segunda foi feita em dia de semana. Isso eles apagam da memória!!!! Por qual razão não sei. 




E os trabalhos de arte!!!! LINDOS Não? Só que alguém consegue acreditar que algum desses trabalhos são de uma escola de educação infantil ? Cadê aquele bolo de argila com palitinhos enfiados dentro? Vejo 80% mão de adulto e 20% de crianças de menos de 6anos!!!! Tenho a sensação que é tudo para inglês ver. As mães devem ter ficado impressionadas com as dimensões e a beleza dos trabalhos eu fiquei como sempre inconformada com a forma como a escola incara o trabalho de artes plásticas com as crianças!!! E o pior foi responder com cara de fingida para a professora da Isadora que foi tudo ótimo e que tudo estava lindo!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário