segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Espero que agora Educação seja prioridade

Fim da semana passada, estavamos eu, Isadora e uma amiga dela esperando do lado de fora de uma casa a minha mãe chegar. As duas estavam sentadas em degraus entre a calçada da frente de uma casa e de uma outra qualquer, quando sai de uma das casas uma mulher que começa a lavar a calçada com uma mangueira. Em um dado momento essa mulher olha para mim e diz: - Será que as meninas poderiam levantar, se não pode espirrar água nelas? Eu olhei para as meninas pedindo que elas levantassem, mas a amiga da minha filha fala:  - Eu não vou levantar. Minha mãe disse que não se deve lavar calçada com água que é um desperdício de água e a água do planeta uma hora pode acabar. A mulher meio sem graça não falou nada e desistiu de terminar o serviço.  Vamos construir um mundo melhor para nossos filhos? Que tal começarmos com filhos melhores para nosso mundo? www.todacriancapodeaprender.org.br
VAMOS COBRAR EDUCAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário