terça-feira, 30 de novembro de 2010

Nosso Super Homem

Faz tempo que quero escrever sobre o nosso grande super homem ou mulher maravilha: O pediatra. O meu pediatra, ou melhor, dos meus filhos, é o meu padrinho e foi o meu pediatra também. Antes de ser mãe, lembro da minha madrinha comentar que as mães clientes do Renato se apaixonam por ele e nessa época, não tinha a completa compreensão do que ela falava. Depois que ele deixou de ser só meu padrinho para virar também o pediatra dos meus filhos entendi perfeitamente. Quando é que a casa realmente cai para uma mãe? Quando nos sentimos perdidas, desesperadas, nervosas e confusas? E quem é a pessoa que consegue nos acalmar e ainda trazer a solução? E ainda presta atenção naquela ladainha que precisamos por pra fora de cocô e papinha que ninguém fora ele tem saco de te dar atenção? Uma das coisas mais importantes quando somos mães é termos um pediatra de confiança. Eu sou uma pessoa sortuda de verdade, já virei mãe com o melhor pediatra que existe!!! Alguém que confio e que amo muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário