segunda-feira, 18 de abril de 2011

Acidentes Fazem Parte

E fácil falar!!!! Acredito que Infância feliz é a de joelho ralado e roupa suja. Ok. Mas quando o seu filho abre a cabeça a coisa muda de figura e todo o discurso fica para trás. Umas duas semanas atrás fui numa festa e falei para uma amiga mãe de uma menina de um ano e meio: - Daqui uns dois anos a coisa fica mais fácil... Você consegue ter uma conversa inteira sem interrupções. Lembro ainda das conversas sem conclusões, dos pensamentos inacabados, dos discursos interrompidos. Era frustrante!!!! Já passei desta fase. Vantagens do menor já ter quatro anos. Sábado foi a festa de aniversário da minha avó no Guarujá. Assim que entrei no apartamento, o fantasma de estar no quinto andar de um apartamento sem telas nas janelas já entrou na minha cabeça Eu tenho pesadelos com meus filhos caindo pela janela. Muitas vezes culpo o Lars Von Trier por isso!!! Outras a media com os casos Isabela Nardone. Bom … Consegui relaxar… Principalmente pensando que o apartamento é pequeno, tem adultos em todos os ambientes e meus filhos já são grandes.  Fiquei conversando com a família enquanto as crianças corriam e brincavam pela casa.  Mas de repente vem meu filho chorando na minha direção. Quando olho a cabeça aberta. Vamos correndo para o hospital. Que sensação horrível é a de responder para a medica que nenhum adulto viu o que aconteceu!!!! Aí vem a culpa. Maldita culpa de mãe!!!! Mas poderia ser pior MUITO PIOR!!!! Me senti a pior mãe do mundo!!!!  
Apesar de tudo. Acho que consegui passar tranquilidade para meu filho enquanto ele costurava a cabeça, mesmo assistindo a medica costurar  sem ter raspado o cabelo e depois de costurar o rasgo tentar tirar os cabelos que ficaram dentro do corte com a pinça. Isso por que pedi para me levarem no melhor  pronto socorro do Guaruja!!! Imaginem se fosse o pior?  Maldita sensação de que não deveria ter relaxado nem um segundo. Acho que vou precisar de um tempo para me recompor... 
Ah, Ele esta ótimo foram só dois pontinhos perto da nuca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário