terça-feira, 5 de abril de 2011

Brinquedo Clássico - Peilobil



Essa foto eu tirei no parque do Playmobil em Paris. Sempre amei playmobil!!! Quando tirei essa foto meus filhos nem tinham playmobil. Mas eu já adorava e tinha que conhecer o parque!!! Do parque levamos nossos primeiros bonequinhos. Um para a Isadora, um para o Martin e um para mim. Fomos para o parque a três anos atrás brincamos bastante com os playmobils que ganhamos mas não especialmente. Só que agora aqui em casa o playmobil é uma febre!! O Martin chega da escola e o que ele quer brincar é de Peilobil. Se tivesse dinheiro investiria num parque do playmobil em São Paulo. Tenho certeza que iria dar dinheiro. Quando fomos na França pagamos para entrar, pagamos para comer e ainda compramos. Me diz se não é um bom negocio!!!! Alguém quer entrar de sócio capitalista? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário