terça-feira, 5 de abril de 2011

Voltar

Chegamos, eu e Pablo da nossa primeira viagem juntos sem as crianças. 8 dias sem ver meus filhos!!!! Sobrevivemos, eles e EU. Mas quero contar a emoção da chegada. Fui recebida no portão da casa da minha
mãe e logo que entramos Isadora pediu para abrir a garagem que queria mostrar uma coisa. Um quadro, uma tela grande que ela pintou de presente para nós. Nas escadas que dão para a sala da casa eles me deram anéis de presente, na sala vieram cada um com uma caixa na mão que dentro tinham desenhos, ao todo 17 para mim e para o pai. Eles foram contando o que era cada presente: Um castelo, um sorvete, uma casa e um arco íris. Nesse ela escreveu:

Papai e mamãe
Estávamos com saudades que bom que vocês chegaram! 
Como vocês chegaram eu vou dar para vocês um presentinho.
Claro me debulhei em lágrimas e o pai fala para eles: Quantos presentes!!! Pena que não trouxemos nenhum para vocês. A Isadora tinha certeza que era brincadeira e fez um sorriso já o Martin ficou com cara de dúvida. Esse Papai!!! Que farra que foi vê-los bagunçar nossas malas atrás de presentes e que delicia que é rever os filhos com o coração apertado de saudades. Cheguei sábado e ainda não matei totalmente as saudades!!!
Obrigada mãe por tudo !!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário