segunda-feira, 11 de abril de 2011

Brinquedos – Authentic Models

Quando vi em uma loja em NY os brinquedos dessa linha me apaixonei!!! A linha é meio ligada ao universo do mar e da aventura e com kits de brincadeiras tradicionais. Tem bússolas, globo, lupa, barcos de montar de madeira e tem uma caixa com barbantes para cama de gato, outra com malabares ... Nós trouxemos para o Martin a caixa de bolinhas de gude. Quando vi a caixa me apaixonei mas pensei: Acho que não vou levar, o que tem dentro dela são bolinhas de gude e giz, coisas que o Martin tem de sobra em casa. Não vou gastar US$25,00 nisso. Mostrei para o Pablo a caixa e ele nem titubeou -  Vamos levar!!! Ainda bem, pois valeu cada centavo, as bolinhas são INCRÍVEIS diferentes de todas que ele tinha o Giz é muito grande, difícil de quebrar e o mais bacana é que na caixa vem as explicações de 5 jogos diferentes com bolinha de gude. Eu não sabia muito como brincar com as bolinhas que o Martin tinha!!! Essas explicações são impressas em cartões com uma espessura que é para durar a vida toda. Essa semana, jogamos bolinha de gude no tapete da casa da minha mãe e no fim de semana os três brincaram na garagem do prédio com tabela de pontuação e tudo. RECOMENDO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário