quinta-feira, 1 de julho de 2010

ACAMPAMENTO

A escola da Isadora esta organizando uma viagem de acampamento para um lugar bacana: Toca da Raposa. Acontece que são quatro dias dormindo fora e ela tem 5anos nunca dormiu duas noites seguidas fora de casa e nunca ficou um dia sem falar comigo ao telefone. Como mandar a minha princesinha ficar quatro dias seguidos com pessoas que eu mal conheço sem poder nem falar com ela para saber se esta tudo bem pelo telefone? Esta sendo muito difícil para mim!!!

Ela quer ir, claro. A professora deve estar empolgando a criançada. Será que ela vai dar conta? Costumo ficar no quarto fazendo massagem na mão dela ou contado histórias ou cantando até ela dormir. Essa semana fiz um teste disse para ela boa noite e disse que iria para meu quarto. Fiquei uns quinze minutos no meu quarto quando voltei ela estava chorando. Ela já teve experiências de dormir na casa de amiguinhos e foi tudo bem e lá ela vai ter os amiguinhos na mesma situação que ela. Mas poderia ser menos dias ou pelo menos podermos nos falar. Isso para mim é um pouco radical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário