quinta-feira, 1 de julho de 2010

O DIA DO ACAMPAMENTO

Ontem, um dia antes da partida estava tensa. Pensando o tempo todo nos quatro dias sem notícias da minha princesinha. Me sentindo infeliz de estar em uma escola que acha normal crianças no último ano do Maternal passarem 4 dias e 3 noites sem contato com a família. De manhã fiquei fazendo a mala dela, a tarde resolvi busca-la na escola mesmo com muito trabalho para fazer. No metro apertei ela bem forte nos meus braços. A noite o Martin dormiu cedo o que foi bom pois pudemos conversar com ela e ver as coisas da viagem só com ela. Hoje de manhã ela nunca foi tão eficiente na rotina da manhã, se trocar, tomar café, pentear o cabelo, escovar os dentes...Tudo o que eu costumo precisar pedir um milhão de vezes foi feito sem nem quase eu precisar pedir. Ela estava aflita para irmos logo para a escola. No caminho, meu coração parecia uma bateria de escola de samba. Consegui não desmoronar até o ônibus partir. Fiquei com raiva do Insufilme que não me deixou ver a carinha dela nos últimos minutos mas pude perceber que ela acenava para nós. Agora só vou saber como foi daqui a três dias. Recebi um e-mail da escola informando que o ônibus chegou ao destino. Coração de mãe é de borracha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário