quinta-feira, 1 de julho de 2010

VAMOS LÁ

Um dia desses li uma matéria no Jornal sobre uma das blogueiras mais lidas no mundo. O nome dela é Yoani Sanches, cubana. Para ela manter seu Blogue ela escreve no seu computador grava um cd vai até um hotel e manda o que escreveu por e-mail para um amigo publicar para ela. E eu aqui morrendo de vergonha de publicar essa primeira mensagem! Tenho certeza que não sei redigir muito bem e que tenho erros de ortografia vergonhosos... Mas depois que li sobre Yoani resolvi tomar vergonha na cara ou encarar a vergonha na cara e publicar aquilo que tenho vontade... Além da Yoani, tive outra pessoa que me deu um empurrão inicial... Uma amiga que me ligou um dia desses para pedir um conselho de mãe para mãe e senti que fiz diferença... Vamos lá então...

Nenhum comentário:

Postar um comentário