quinta-feira, 1 de julho de 2010

CORPO E MENTE

Martin voltou na quinta feira passada com febre da escola. Aiai… Suspiros de mãe experiente que sabe que o que mais precisa é paciência, Dois, três dias de febre é uma virose e não tem muito o que fazer além de repouso termômetro antitérmico e muito líquido. Durante a noite fiquei pensando será que levo o Martin buscar a Isadora do acampamento mesmo com febre??? Durante a noite chegou a ter 39 de febre mas acordou ótimo !!! Que febre relampago!!! Será que é uma simples coincidencia ter febre no terceiro dia sem a irmã e sumir a febre no dia do seu retorno?

Isadora chegou do acampamento com uma cara péssima. chorou e disse que estava com dor de cabeça passou o resto do dia muito quietinha e reclamando de dor ànoite vomitou e dormiu. No dia seguinte acordou bem. Para mim esse dia foi uma grande ressaca do acampamento que me deixou claro que 4 dias de atividades longe de casa para uma criança de 5anos é muita coisa!!! Já sabia disso mas ela só me comprovou isso A escola não permite nem contato pelo telefone e ela chegou se vangloreando que não tinha chorado nem uma vez de vontade de falar conosco. Quem ensinou para ela que não se deve chorar???? Essa escola que não combina comigo!!!! Espero que o porre tenha valido a ressaca!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário