quinta-feira, 1 de julho de 2010

DIA DAS MÃES

A escola em que o Martin esta estudando convida as mães para um café da manhã. É a oportunidade que eu tenho de brincar com ele no espaço que é dele. E eu curti muito!!!! Lemos um livro juntos nas almofadas da escola sobre um cachorinho vira-lata que encontra uma família e depois construímos uma cidade com os bloquinhos de Madeira. A escola sempre me proporciona esses momentos com ele mas esse dia era diferente dos outros, era o dia das mães. Eu estava orgulhosamente usando o broche que ele tinha me dado no peito e inteira para o momento. Depois fui com ele na sala do fundo que estava rolando uma sessão de massagem. Os filhos poderiam fazer massagem nas mães, mas ele não queria fazer massagem queria brincar de carrinho. Destruimos toda a cidade com os carrinhos e comi o Bolo da Macaca confectionado pelas crianças. Obrigada Espaço Brincar!!!

Domingo de manhã, Isadora vai até mim e sem eu estar preparada para o momento declama uma poesia:

J’ai des mains pour te toucher

J’ai des bras port e serrer

Des pieds pour courir vers toi

Pour t’appeler j’ai ma voix

Et puis, j’ai mon Coeur bien grand

Pour t’aimer bien fort

Fala sério!!! Aquela carinha linda de menininha de 5 anos declamando para mim com um francês sem sotaque nenhum!!! Não aguentei e chorei chorei muito!!!!

Obrigada Anne!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário