quinta-feira, 1 de julho de 2010

IDENTIFICAR ROUPAS

Fazem anos que penso que tenho que identificar as roupas das crianças e nunca tenho tempo para isso. Aliás tempo é algo difícil de arrumar quando se é mãe. Essa semana recebemos a lista do que Isadora vai ter que levar para o acampamento. Li em voz alta para ela e tinha um parágrafo destinado a tal da identificação. Sábado, enfrentamos a tarefa munidas de várias canetas para tecido. Nesse processo fiquei me perguntando por que será que as confecções não deixam um espaço nas etiquetas para isso. Alguém trabalha em confecção infantil? A única etiqueta que tinha esse espaço era a do uniforme da escola. Confecções como PUC pensam em mandar um colarzinho com a roupa. Ganhei uma roupa uma vez de uma loja chique, Petit Bateau, que veio com uma caixinha para colocar o dentinho de leite. Por que não deixar espaço destinado para identificação na etiqueta? Muitas etiquetas tem o nome da confecção e um desenho bem centralizado embaixo, se ele estivesse um pouquinho para a direita ou para a esquerda!!! Pensando em Marketing, é o lugar onde lemos o nome da confecção e mais, colocamos o nome do nosso filho colado no nome da confecção!!! Me parece bom para as vendas. Fora que demonstra um cuidado.

Um comentário:

  1. Você pode identificar todas as roupas dos seus filhos com as etiquetas termocolantes Grudado em Você. São brilhantes.
    www.grudadoemvoce.com.br
    Ainda por cima são fofas ;-)

    ResponderExcluir