sexta-feira, 16 de julho de 2010

Exposição As Palavras e o Mundo


Imperdível para crianças que estão na primeira serie!!!!
Que para mim é o ano mais importante da vida escolar da criança. E nem sempre é fácil entrar no universo das palavras... Nessa exposição as crianças entram nesse universo lendo, brincando de casinha, escutando contadores de histórias, pescando palavras no rio, descobrindo escondidas nas caixas de madeira da palavrices, escrevendo no muro das escrevinhações ... Tem duas coisas como mãe que gostaria de falar que são palavras que querem sair... A primeira que não é a primeira exposição no SESC que vou e que tem um "berçario do abecedário". Um espaço para os pequeninos. É muito bom como mãe poder levar os filhos para um programa que os dois vão ter algo "próprio para a sua idade". Outra coisa... Escrevendo esse post não achei no material de divulgação o nome dos artistas. No mapa da exposição acho que deveria constar não??
Última coisinha importante. O SESC POMPEIA na minha família já atravessa gerações. Tenho fotos lindas minha e da minha irmã brincando no"rio" .

Nenhum comentário:

Postar um comentário